Tudo o que você

precisa saber

Política de

Frete

Os produtos comprados em nossa Loja Oficial via internet são entregues em todo o território nacional por meio dos serviços da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.

O cliente, no ato da compra, escolherá dentre os serviços oferecidos, como se realizará a entrega. São disponibilizadas modalidades de frete oferecidos pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.

O custo de frete é repassado ao cliente, inserido diretamente no valor de sua compra, independente da forma de pagamento escolhida. Salvo se contemplado pelas condições especiais de Frete Grátis, ou quando haja ato promocional especial, nestes casos a própria Loja Virtual arcará com o custo de frete, não repassando-o ao cliente.

Os prazos de entrega variam de acordo com o endereço onde a encomenda será entregue, e são válidos para contagem após a data de postagem da encomenda.

A postagem da encomenda dar-se-á em no máximo 48 (quarenta e oito) horas úteis,  após a confirmação do pagamento.

Serviços de Entrega Oferecidos.

SEDEX - CORREIOS.
Serviço de remessa expressa de mercadorias.

PAC - CORREIOS
Serviço de remessa econômica de mercadorias com entrega domiciliar.

Retorno e 

Reembolso

TROCA e DEVOLUÇÃO

 

Todas as trocas ou devoluções precisam estar dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da encomenda e deverão ser comunicadas (antes do envio) à Central de Atendimento ao Cliente para orientações. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, serão avaliados pela Lojinha.

O produto deve estar em perfeito estado, com todos os acessórios, manuais, certificados e sem indícios de uso ou instalação inadequada, sem violação da embalagem original e/ou etiqueta para avaliação.

 

PRODUTO COM DEFEITO

 

O cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente estando próximo ao produto no local de instalação para orientação e dúvidas. Solicitaremos uma foto ou vídeo do produto (preferencialmente instalado) indicando o defeito para o e-mail: lojinhavix@gmail.com.br afim de identificação e orientação técnica.

A equipe da Lojinha irá analisar e orientar quanto ao procedimento de instalação ou troca.

Caso seja necessário o conserto ou troca do produto, o prazo para devolução do produto solucionado é de até 30 dias a contar da data de recebimento do produto em nosso estoque, mas tentaremos agilizar.

A Lojinha está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo problema tenha sido ocasionado por mau uso ou instalação inadequada de acordo com a avaliação técnica.

 

DESISTÊNCIA

Prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da encomenda, para desistir da compra realizada no site e/ou televendas.

O cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente informando sobre a desistência para orientações antes do envio.

O produto deve estar em perfeito estado, com todos os acessórios, manuais, certificados e sem indícios de uso ou instalação, sem violação da embalagem original e/ou etiqueta para avaliação.

A autorização de cancelamento será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis após análise do produto recebido. O reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

Garantia

Todos nossos produtos do site tem garantia de 90 dias.

 

Contato

lojinhavix@gmail.com

(27) 99628-0475 apenas Whatsapp

Av. Alziro Zarur, 470 - Loja 08 - Ed. Granito - Jardim da Penha - Vitória - ES
Cep: 29.065-050

Obrigado pelo envio!